Bem-vindo

Oi, tudo bem? Obrigado por você entrar no meu blogger .Você vai se divertir pra valer um bom dia!...............

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Filhos submissos

Por que eu devo obedecer a meus pais? Esta é uma pergunta que muitos filhos se fazem hoje. Eles olham para os seus pais e os acham ultrapassados. Pensam que são auto-suficientes, sabem se cuidar e não precisam de ninguém.
Esta pergunta é respondida na Bíblia, que diz: " Porque isso é justo". É certo honrar os pais. Os filhos devem obedecer e respeitar a eles. É natural. Filhos desobedientes são desagradáveis. Ninguém se sente tranqüilo quando vê um filho desrespeitando seu pai. Isso é uma manifestação da pecaminosidade e da rebeldia humana. "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus , te dá." Os filhos que querem viver bem, ter uma vida feliz e viver por mais tempo devem guardar este mandamento. É importante lembrar também que obedecer aos pais é antes obedecer a Deus. Se alguém desrespeita seus pais, desobedece a Deus que ordenou honrar os pais. Obedecer aos pais faz parte da nossa obediência ao Senhor.
Este é um grande desafio que deve ser levado a sério por todos os filhos, não importa a idade. Todos que têm seus pais ainda vivo, mesmo se já adultos e casados, devem seguir o exemplo de Jesus, que sempre respeitou seus pais. Ele pede que façamos o mesmo. Que os filhos possam reconhecer o privilégio de terem os seus pais por perto. Que possam sentir o prazer de estar reverenciando aqueles que sempre cuidaram deles e os amaram mais do que a si mesmos.
Um filho sábio honra, reverencia e ama seus pais.

Nenhum comentário: